Maquina para arredondar cantos | Canteadeira para papel

Maquina para arredondar cantos | Canteadeira para papel

A Máquina para arredondar cantos é um produto ideal para pequenas e médias gráficas, encadernadoras, empresas de brindes e outras.
É uma canteadeira prática e compacta, pode ser usada para arredondar cantos de cartões, crachás, carteiras, cardápios e outros, também para cortar cantos e fazer acabamento em outros substratos como PVC, polaseal, papel fotográfico e outros papeis especiais.

A Máquina para arredondar cantos em produtos como PVC, usados como capa para apostilhas e outros materiais encadernados define a perfeição do seu trabalho evitando a formação de 'orelhas' e deformações proporcionando-lhe um ótimo acabamento e proporcionando um resultado final de alta qualidade.
A Máquina para arredondar cantos possui um depósito para os resíduos dos cortes evitando assim sujeira no ambiente de trabalho.
A Máquina para arredondar cantos é um equipamento de uma das marcas mais conceituadas no ramo, essa canteadeira faz um corte de 6,35mm em 90º arredondando os cantos com perfeição que não deixa a desejar dos equipamentos industriais e de grande porte.
Veja mas Novidades em :

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guilhotina manual para cortar papel | 12 folhas

SERRILHADEIRA PARA PAPEL MANUAL

CANTEADEIRA CONJUGADA PARA PAPEL